Portes de envio grátis para encomendas superiores a 40€

Termos e Condições

Bem-vindos à Bhoomi!

Estes termos e condições aplicam-se a todas as transações realizadas a partir deste site, salvo casos especiais, previamente estabelecidos e aceites por ambas as partes. Estes termos e condições podem ser alterados em qualquer momento. Qualquer alteração passará a ter efeito na data em que for publicada neste site. Sempre que uma encomenda for processada, terá confirmado que compreendeu e aceitou os termos e condições aqui mencionados. Outros termos e condições não serão aplicáveis.

OBJETO

O presente documento regula os termos e as condições gerais de utilização do site www.bhoomi.pt, propriedade de Margarida Miranda e Catarina Ribeiro, NIF 236 437 984, com atividade em nome individual.

A utilização do website implica a aceitação das alíneas apresentadas nos Termos e Condições no momento em que acede ao website. Em caso de não aceitação não deverá aceder ao site, visto que ao utilizar está automaticamente a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas no presente documento. Caso os presentes Termos e Condições não sejam cumpridos, a Bhoomi reserva-se no direito de exercer as acções legais previstas no termos da lei.

SELEÇÃO DOS PRODUTOS

Os nossos produtos são produzidos artesanalmente em pequenos lotes e, por esse motivo, podem variar na cor, forma ou tamanho apresentados no nosso site. Tenha em atenção que as imagens são apenas uma referência e que o produto final poderá conter pequenas variações.

PREÇOS E DISPONIBILIDADE

Todos os preços e taxas são apresentados em euros. Caso efetue um pagamento com outra moeda, poderão ser cobradas taxas de câmbio pelo seu banco. Atualmente estamos isentos de IVA  e, por isso, os nossos artigos e portes de envio não têm IVA. Os custos do envio são por conta do cliente e ao valor dos produtos acresce o respetivo valor dos portes de envio. Todas as mercadorias permanecerão nossa propriedade até que o pagamento integral seja confirmado, mediante confirmação ou envio de comprovativo. A Bhoomi reserva-se no direito de alterar os preços em qualquer momento. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade.

ENCOMENDAS

Para efetuar a compra dos nossos produtos, deverá primeiro registar-se na nossa loja online e fazer a confirmação de registo e de encomenda no e-mail que receberá de seguida. As encomendas serão processadas assim que o respetivo pagamento for confirmado. No caso de optar por realizar o pagamento através de Transferência Bancária, deverá enviar o respetivo comprovativo de pagamento para o e-mail bhoomi.contacto@gmail.com, indicando o número de encomenda. Receberá posteriormente um e-mail com as informações de envio da sua encomenda, bem como a respetiva fatura.

ENTREGAS E ENVIOS

Os envios são efetuados para todo o mundo, através dos CTT. Para envios para fora de Portugal Continental, Madeira ou Açores, por favor, entre em contacto connosco para verificarmos a disponibilidade e respetivo valor de envio. É feita a expedição dos nossos produtos no prazo máximo de 72h úteis, com exceção das encomendas superiores a 15 unidades. No caso de não nos ser possível cumprir este prazo, entraremos em contacto consigo. O tempo de entrega poderá variar consoante o destino final. Para Portugal Continental, o prazo de entrega não deverá ser superior a 3 dias úteis, e para a Madeira e Açores não deverá ser superior a 4 dias úteis. A encomenda será enviada para o destinatário e morada indicados. A morada referida é da inteira responsabilidade do cliente. Qualquer alteração por parte do cliente será cobrado novamente o respetivo valor do envio. Caso a entrega não seja conseguida por parte dos CTT, será deixado um aviso-postal e a encomenda aguardará no seu Posto CTT local. Terá 5 dias úteis para levantar a sua encomenda, sendo que será devolvida após este período de tempo.Caso os produtos nos sejam devolvidos pela transportadora, terá de proceder novamente ao pagamento da taxa de envio. Nos casos em que os portes são oferecidos, passarão a ser cobrados neste reenvio. Não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas do serviço de entregas dos nossos produtos.

RECLAMAÇÕES

Se tiver alguma reclamação, não hesite em entrar em contacto connosco e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para dar a cada situação a atenção que ela merece. No entanto, observe que temos regras específicas para devoluções de mercadorias. A Bhoomi não se responsabiliza por danos causados pela empresa de transporte. 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Poderá cancelar a sua encomenda no prazo máximo de 24 horas, através de e-mail com referência ao número da encomenda, exceto se a mesma já tiver sido processada ou expedida. O cancelamento só se encontra confirmado após permissão escrita da nossa parte. Reservamo-nos o direito de não aceitar cancelamentos de encomendas se estas já se encontrarem em processamento. Se a encomenda se encontrar no estado inicial, de confirmação, é possível cancelar a encomenda e reaver o seu dinheiro. Os pedidos personalizados ou produzidos sob encomenda não podem ser cancelados.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto que lhe foi entregue não esteja em condições, dispõe de 24h para o envio de um email para bhoomi.contacto@gmail.com, acompanhado de fotografias e do máximo de informações possível sobre o produto e defeitos encontrados. Caso assumamos a responsabilidade, procederemos à recolha e substituição do produto ou ao reembolso do valor do mesmo. Os artigos terão de ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, com as devidas embalagens e em perfeitas condições.

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A Bhoomi não efetua trocas ou devoluções dos seus produtos. 

ERROS NO PREÇÁRIO

Se por algum motivo existir um lapso e o valor apresentado no site não for o correto, reservamo-nos o direito de cancelar a encomenda. Caso o seu pagamento já tenha sido efetuado, devolveremos o valor no prazo máximo de 15 dias após o cancelamento. Nestes casos, o cliente não tem o direito de pedir qualquer indemnização. 

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

A Bhoomi possui todos os direitos de autor e direitos de propriedade intelectual sobre o site. Nenhum conteúdo do site pode ser usado, copiado, exibido ou publicado sem o nosso consentimento prévio por escrito. Qualquer uso indevido dos nossos materiais pode violar as leis de direitos de autor. Para qualquer esclarecimento, envie-nos um email para bhoomi.contacto@gmail.com.

FORO COMPETENTE

Em caso de litígio, sempre que não for possível solucionar por mútuo acordo, o tribunal competente será o da Comarca de Lisboa, com renúncia expressa a qualquer outro.

Nos termos do consagrado no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, em caso de litígio, tem o consumidor a possibilidade de recorrer a entidades de Resolução Alternativa de Litígios, no caso:

Centro Competente para a resolução alternativa de litígios de consumo:

– CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

www.arbitragemdeconsumo.org             Telefone: (+351) 213 847 484

OMISSÕES

Em tudo que for omisso nestes Termos e Condições Gerais, aplicar-se-á a legislação em vigor aplicável aos casos concretos.

×